segunda-feira, 16 de março de 2009

Bombeiros de Seia organizam 3ª Maratona BTT Serra da Estrela

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Seia vai levar a efeito no próximo dia 26 de Abril a 3ª Maratona BTT da Serra da Estrela, em colaboração com o Clube BTT de Seia.
A iniciativa que se insere no vasto programa de comemoração dos 75 anos dos Bombeiros de Seia, destina-se a todos os interessados e contempla um Passeio Familiar de 20 Km para maiores de 8 anos de baixa dificuldade; uma Meia Maratona de 40 Km para maiores de 14 anos, de média dificuldade e uma Maratona de 70 Km de média/alta dificuldade.
As inscrições estão abertas até ao dia 25 de Abril e o valor para masculinos é de 15 Euros, para femininos e crianças de 7,5 € e para acompanhantes (almoço) 5 €.O valor da inscrição inclui Dorsal, Reforço Alimentar ao longo do percurso, seguro de acidentes pessoais, lembrança e almoço.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que tudo corra bem :)
Gostava de ir, mas estou longe :(
Abraços
http://bloteigas.blogspot.com/

Anónimo disse...

Pode saber-se qual é o itinerário?

Anónimo disse...

Pelo menos tirem as fitas no fim da prova,já passou algum tempo.É uma vergomha para uma organização dessas.Já agora é uma maratona de Seia e vão fazer os percursos para outros conselhos com tanta serra para esses lados!!!!