domingo, 8 de março de 2009

André Figueiredo, de Seia no Secretariado Nacional do PS

André Figueiredo, de Seia, será a única novidade no Secretariado Nacional do PS, enquanto que na Comissão Política do partido entra o "histórico" e resistente anti-fascista Edmundo Pedro, disse hoje à Lusa fonte da direcção socialista.
No Secretariado Nacional do PS, o órgão de direcção restrita dos socialistas, a única promoção é a de André Figueiredo para secretário nacional adjunto, mantendo-se todos os membros eleitos no congresso de Espinho.
André Figueiredo tem desempenhado as funções de chefe de gabinete de José Sócrates no PS, deputado municipal em Seia e vice-presidente da federação do PS/Guarda. Ao contrário do que estava previsto, o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, não abandonará o Secretariado Nacional do PS por atingir o limite de mandatos imposto pelos estatutos do partido.
Assim, num total de 11 elementos efectivos, continuarão a existir apenas três mulheres: Ana Paula Vitorino, Idália Moniz e Edite Estrela.
Mantém-se como efectivos do Secretariado Nacional, além dos três nomes anteriores, António Costa, Pedro Silva Pereira, Luís Amado, Vieira da Silva, José Lello, Carlos Lage, Marcos Perestrello e Augusto Santos Silva. São secretários nacionais adjuntos Fernando Serrasqueiro, Miranda Calha, Ascenso Simões, Vitalino Canas (porta-voz do partido) e agora André Figueiredo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este Andre deve ser mesmo bom

Antonio Fernandes Pina disse...

Este André é um Senhor que defende o Socialismo democrático e um Senense que muito nos honra.

Assina: António Fernandes Pina