terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

JAZZ & BLUES, 10º Festival na Casa da Cultura de Seia


  
O Seia Jazz & Blues está de regresso ao palco da Casa da Cultura de Seia. Organizado pelo Município de Seia, o festival assinala a sua 10ª edição, com um programa de qualidade, marcado por uma linha de contenção financeira, como refere o comunicado de imprensa.
10 anos depois de ter participado no 1º Seia Jazz & Blues, Maria Viana volta a Seia em Quinteto, para subir ao palco da Casa da Cultura, dia 21 de Março. Esta é uma das atrações do X Seia Jazz & Blues que decorre de 19 a 22 de Março.


No dia 19 a Big Band da Escola Profissional da Serra da Estrela (EPSE) participa no “Jazz vai à escola”, uma iniciativa de serviço educativo, que deverá contemplar mais de 400 crianças do concelho de Seia. No dia a seguir a Big Band EPSE de Seia sobe ao palco da Casa da Cultura para um concerto que promete muitas novidades. No dia 21, sexta-feira, será a vez de Maria Viana Quinteto e no dia 22, sábado, a primeira parte será dos Manu Jazz (Oliveira do Hospital) e a encerrar os So What? Com Nana Sousa Dias.

O Seia Jazz & Blues, é um dos eventos “ancora” do autarquia local e apresenta-se este ano com uma programação de grande qualidade nestes dois géneros musicais e dentro de uma linha de forte contenção orçamental. 
  


Sem comentários: