segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

5 DIAS, 3 FILMES NA CASA DA CULTURA DE SEIA




O Cinema está em destaque na programação da Casa Municipal da Cultura de Seia para os dias do Carnaval, com a exibição de 3 filmes em cinco dias.

Para além das várias atividades desenvolvidas pelo município no âmbito da Feira do Queijo, à noite o público local e visitantes poderão assistir a filmes da atualidade.

No fim-de-semana, sexta, sábado e domingo, às 21:30 horas será exibido o filme Golpada Americana, do realizador David O. Russel. Na segunda-feira de Carnaval será Blue Jamine, de Woody Allen e na terça-feira de Carnaval Ao Encontro de Mr. Banks, de John Lee Hancock.

Três bons filmes, sugeridos para estes dias, no “Cinema de Seia” um dos poucos da região com programação regular e com sistema digital de qualidade, incluindo o 3D.

Por estes dias e até ao final do ano, está prevista a promoção do Cinema de Seia nos jornais locais, através da publicação de cupões de oferta de bilhetes para os assinantes dos jornais. Em simultâneo estão a ser dinamizados os vários canais de divulgação em suporte de papel e digital.



Sem comentários: