segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

The Animals e Richard Galliano na Casa da Cultura de Seia


Alteração última hora


O grupo britânico “The Animals” vai participar no Festival “Seia Jazz & Blues” no próximo dia 26 de Fevereiro (sexta-feira) e não no Sábado, como tem sido anunciado e Richard Galliano que estava previsto para Sexta-feira, terá o seu concerto no Sábado, dia 27 de Fevereiro.

Motivos imprevistos e de força maior, obrigaram a esta alteração de datas, o que leva a organização a pedir desculpa ao público em geral pelos incómodos causados.

Para as pessoas que adquiriram bilhete podem entrar em contacto com a Casa Municipal da Cultura, telefone 238 310 294.



O “Seia Jazz & Blues” que vai na sexta edição, é um festival que decorre na Casa Municipal da Cultura de Seia e para além destes concertos, conta ainda com a iniciativa “O Jazz vai à escola”, Workshop’s, Jam sessions e feira do livro e CD Jazz.
O Município de Seia organiza nos próximos dias 25, 26 e 27 de Fevereiro a 6ª edição do “Seia Jazz & Blues” – Festival Internacional de Jazz e Blues de Seia.



Os The Animals são um grupo mítico que surgiu na década de 60, que ao lado dos Rolling Stones se tornou um dos principais nomes da “British Invasion”. A história do grupo teve várias mudanças de nomes no decorrer da carreira, mas ele é oriundo do Kansas City Five de Newcastle, formado por Alan Price (piano), John Steel (bateria) e Eric Burdon (voz).No dia
Richard Galliano que vem a Seia dia 27, é um músico eclético com uma extensa discografia e uma carreira que conta com colaborações de alguns dos principais músicos de jazz europeus e norte-americanos. Do vasto currículo de Richard Galliano, destaca-se a nota de que em 1983, Astor Piazolla o convidou para interpretar a música que o mestre argentino compôs para a comédia francesa "Song d`une couleur nuit d`été", inspirada na peça "Sonho de uma noite de Verão", de Shakespeare.

Toda a informação em:




1 comentário:

Romeu disse...

Caro Mário Jorge

Vou tentar não perder, à semelhança das excelentes edições anteriores.

1Abraço