quarta-feira, 23 de julho de 2008

O Blogue feito pelos leitores - Elisabete Correia

Meu caro amigo:
sigo sempre com interesse os seus testemunhos, até o adiciono aos favoritos, para nada se perder.
Parabéns pela força pela energia positiva que fala dessa linda terra Seia e do seu maravilhoso povo.

Outro ponto que me toca muito:
A Escola Evaristo Nogueira. Já a visitei, já n vezes lá fui e venho sempre com mais vontade de continuar, porém, o tempo não dá para mais. Só lhe queria pedir um favor, se possível fosse:
Veja se descobre gente de garra em S.Romão que falem da nossa terra e a promovam...afinal somos todos vizinhos e amigos. Eu nasci em S.Romão mas adoro Seia.
Muito obrigada e os meus cordiais cumprimentos
Elisabete Correia

1 comentário:

Anónimo disse...

gente de garra há. não tão sabem é escrever,
especialmente sem MAIÚSCULAS.