terça-feira, 15 de julho de 2008

Blogue de João Carreira que fala de Loriga


Hoje apraz-me destacar aqui o blogue de um loriguense, João Carreira - http://sol.sapo.pt/blogs/joaocarreira/default.aspx

Trata-se de um blogue onde se fala muito da vila de Loriga, suas paisagens e outras potencialidades. Um bom exemplo a seguir por muitos que não moram nas suas “aldeias” mas não deixam de as divulgar e manter assim os laços, numa perspectiva de valorização, sem esquecer um certo “saudosismo saudável”.
Sobre o Blogue, João Carreira diz o seguinte: "É um blogue que espero que contribua para estar mais perto da família e dos amigos distantes, bem como da minha terra de adopção, Loriga. Que contribua também para a troca de diversos pontos de vista e que mostre várias prespectivas da vida e do mundo onde vivemos.
Loriga é uma das terras mais bonitas da Serra da Estrela e que actualmente atravessa uma grave crise económica e populacional. Um sítio onde, mesmo assim, apetece sempre visitar e ficar o máximo do tempo possível.
O autor define-se como um ignorante que aprecia as coisas melhores da vida: a família, os amigos sinceros e o planeta onde nasceu. Por outro lado, também gosta de música, cultura e comida"
.

Parabéns pelo blogue João.

Sem comentários: