sexta-feira, 6 de junho de 2008

Nova ambulância para os Bombeiros Voluntários de Loriga

A CAIXA DE CRÉDITO AGRICOLA MUTUO DE SEIA, num gesto de solidariedade, que alias se tem repetido ao longo dos tempos, dotou a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Loriga de uma ambulância de emergência
A ambulância cuja chave foi entregue no âmbito das comemorações do XXVI aniversário dos Bombeiros Voluntários de Loriga, é um veículo de marca Mercedes e vem dotada com todo o equipamento exigido para este tipo de meio de socorro.
Bombeiros Voluntários de Loriga reforçam em quantidade, mas mais importante ainda, em qualidade a capacidade da prestação de auxílio na área Socorro a doentes e acidentados.
Estão assim de parabéns os Bombeiros Voluntários de Loriga e as populações, por este moderno equipamento, que permitirá a prestação de um serviço mais eficaz a todos aqueles de dele precisam.
Esta de parabéns a Caixa de Crédito Agrícola de Seia por mais este gesto de solidariedade.
Estão imensamente gratas a Associação dos Bombeiros Voluntários de Loriga e todos aqueles que Servimos, por este gesto grandioso.
Bem-haja à Caixa de Crédito Agrícola de Seia, a todos os funcionários e aos seus dirigentes.


A Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Loriga

2 comentários:

Antonio Fernandes Pina disse...

Os Loriguenses merecem este tipo de equipamento entregue aos Bombeiros Voluntários de Loriga pela Caixa de Crédito Agrícola de Seia.
A Caixa de Crédito Agrícola de Seia com este gesto de solidadriedade veio demonstrar que esta Instituição é muito grande, e merece de todos nós um carinho muito especial.
Quero cumprimentar e agradecer aos seus Dirigentes o esforço que têm desenvolvido para o sucesso da Instituição.
Para si Dr. M.J.B.
Um grande abraço
Do sempre amigo
Assina: António Fernandes Pina.

Anónimo disse...

tem vindo a surpreender muita gente... espero nao estar enganado e não serem isto varias tentativas de opurtunismo... continue!

Ass: Loriguense