segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Seia Jazz & Blues 2011

imagens do Festival
Sarbib

Chris Jagger

Chris Jagger a interagir com o público



2 comentários:

Anónimo disse...

A LUTA CONTRA AS PORTAGENS CONTINUA!

A Comissão de Utentes Contra as Portagens na A23, A24 e A25 organiza nos próximos dias várias campanhas de recolha de assinaturas no distrito da Guarda, para juntar à petição dirigida ao Governo e à Assembleia de República. vão ser recolhidas assinaturas no Mercado de Seia e na quinta-feira no Mercado de Gouveia, a partir das 09h30. Na tarde de sábado, a Feira do Fumeiro de Almeida será outro dos locais onde os interessados podem rubricar a sua assinatura, sendo que no mesmo dia, o mesmo acontece em Pinhel, na Feira das Tradições e Atividades Económicas, a partir das 16h30. A recolha de assinaturas mantém-se ainda na internet, em www.contraportagens.net.

M.Almeida

Anónimo disse...

Primeiro-ministro recebido com manifestação contra portagens nas SCUT
O primeiro-ministro, José Sócrates, foi hoje recebido à chegada à Guarda pelo protesto de algumas dezenas de manifestantes que se concentraram junto da rotunda de acesso ao hospital.
A manifestação espontânea foi convocada pelas redes sociais e a ela juntaram-se também as pessoas que participaram num buzinão convocado pela comissão de utentes contra as portagens nas auto-estradas A23, A24 e A25.
No momento da chegada da comitiva de José Sócrates ouviram-se muitos assobios e palavras de desagrado contra o primeiro-ministro pelo anúncio da introdução de portagens nas SCUT (autoestradas Sem Custos para o Utilizador) daquela região.
As viaturas entraram na área do hospital a grande velocidade e os manifestantes ainda tentaram furar o cordão policial e aproximar-se do local onde a comitiva do primeiro-ministro parou para visitar as obras do hospital, mas foram impedidos pelos agentes da PSP que estavam no local.
M.Almeida