quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mexidas na imprensa local, Seia

.
O Jornal Porta da Estrela vai passar a publicar-se quinzenalmente, segundo revela aquele jornal na sua ultima edição. Outra novidade é que interinamente, o Director vai passar a ser o actual chefe de Redacção, José Manel Brito.

Outra novidade ainda, será a entrada de, pelo menos uma pessoa para a Administração. E essa pessoa é nada mais do que o anterior Presidente da Câmara!
Vamos aguardar pelas mexidas no jornal, sobretudo do conteúdo e da linha redactorial a seguir.

O Jornal de Santa Marinha também passou recentemente para mensal, embora tenha feito uma aposta maior na net, quer através do site quer no facebook, com um trabalho mais apurado da jornalista Salomé Silva.

Seia precisa de uma imprensa forte. Precisa de estimular o debate, com elevação, quer para aumentar a exigência, quer para nos fazer sentir mais estimulados a participar na coisa pública.

A rádio de Seia, aos poucos, também se vai mostrando.

Esperamos que haja boas noticias, nesta matéria, do papel que cabe à imprensa local.

3 comentários:

Anónimo disse...

e no minimo que não seja uma imprensa "comprada" e que dê mais destaque aos problemas sociais do Concelho, ao desemprego e às jogadas de bastidores que proliferam nesta terrinha. Um dia seja nesta imprensa ou noutra muitos podres se vão saber com nomes e tudo. Tal como diz a velha frase "mais dia menos dia terão de se chamar os bois pelos nomes".Já faltou mais.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
seia.portugal disse...

Gostaria de lembrar que aqui no blogue as mensagens anónimas com conteúdo grave, não serão publicadas. Quem as enviar, para as ver publicadas, tem de assinar por baixo, porque isso é que é correcto. É que eu não posso assumir acusações de um anónimo.